domingo, 14 de agosto de 2016

oh irmaoinho nao fica triste nao vc so ficara assim por 100 meses se vc mi obedecer em tudo kkkkkkkkkkk vc semore mi humilhou e mi obrigava fazer tudo em casa pra vc e ate ficar com
seus amigos ameaçando mi bater mais ganhei este feitiço e so eu sei fazer vc voltar ao normal
entao mi obedeça em tudo vc ira aprender fazer toda faxina da casa ,cozinhar ,passar , lavar minhas roupas e as suas , vai vestir ,calçar do jeito que eu quiser e vai ficar com todos meus amigos e seus amigos tambem e mais outros que eu escolher pelas ruas ou lugar onde estivermos juntas pois vc vai sair comigo para todos os cantos como minha irmazinha linda deve ser kkkkkkkkkkkkk vc viu como vc esta linda na sua primeira calcinha e sutian kkkkkkkk e aprendeu facil andar em cima de saltos altos isso e bom pq boa parte de seu dia a dia sera em cima deles kkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário