domingo, 21 de agosto de 2016

sorria para as fotos ex genro kkkkkkkkkk  ou melhor dizendo agora minha nora agora ne ja que deixou minha filha no altar e agora vai se casar com meu filho depois de eu mandar feminizar vc
ne queridinho kkkkkkkkkkkkkkk minha filha sua ex noiva adorou a ideia e acompanhou tudo e fez
questao de ser uma das madrinhas de seu casamento com o irmao dela kkkkkkk ela vai ate ser madrinha de um de seus filhos que vira futuramente pois vc e muito fertil tambem kkkkkkkkkkkkk
e vc sabe ou diga sim na igreja ou vai parar num puteiro sujo qualquer alem de nois divulgar a todos que v e mulher agora principalmente suas amantes ,amigos e pais pois ela descobriu que vc traia ela com dezenas de mulheres e eu decidi puni-lo por ter brincado com os sentimentos de minha filha e ai esta o novo vc uma moçinha linda e muito fertil a gosto de meu filho kkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário