terça-feira, 16 de agosto de 2016

veja como eu tenho uma filinha linda agora kkkkkkkkk e sabe o melhor e que seu pai acreditou que eu adotei vc num orfanato e nem sabe que e o filho dele que mandei feminizar e da um treinamento com uma mistress professora especial que faz o menino ou homem feminizado aceitar sua nova vida e identidade e corpo e vejo que ela fez vc aceitar mesmo seu destino ne filinha pois vc nao mi responde mais e nem mi agride igual quando era meu entiado mais agora e uma linda menina de 8 aninhos chamada NAOMI lindo nome japones kkkkkkkkkkkkk  agora vou viver em paz e ainda ganhei uma filha e em breve ficarei com tudo que e de seu pai pois descobri que ele tem poucas semanas de vida e ia deixar tudo pra vc mais como ele soube da sua morte num penhasco e acreditou que vc tava naquele carro e fez outro testamento onde descobrir que ele ira deixar tudo comigo ainda mais depois que ele ficou feliz em eu ter adotado vc num orfanato ne como ele pensa kkkkkkkkkkkk vou sempre ti vestir bem feminina mesmo em vestidinhos de renda e babados ,meias calças infantil e sapatinhos de saltos ,vai andar sempre maquiada com lindos penteados e unhas pintadinhas e decoradas , vai fazer bale classico , cursinho de modelo ,estudar numa escola so para meninas e usar uniforme rosinha igual das meninas japonesas e quero que minha filinha daqui uns anos seja ou uma bailarina profissional ou uma modelo profissional kkkkkkkkkkkkk e futuramente se case e mi de muitos netinhos e netinhas e como o terreno aqui e de 50 mil metros vou da de presente pra vc quando se casar uma casa aqui neste terreno so pra vc nao ficar longe de mim e eu ter vc sempre perto de mim filinha linda da sua madrasta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário