segunda-feira, 22 de agosto de 2016

assim ta melhor e escute bem o que vou ti dizer seu taradinho vc passou as maos nas pernas e na vagina da minha filha na escola e tambem apertava o bumbum das outras meninas que usavam shortinhos na escola e eu sou uma bruxa e como castigo sera esta menina de 14 anos e se em 10 anos neste corpo vc se comportar bem e ser uma menina educada ,humilde,sinsera , estudiosa,batalhadora e viver os 10 anos numa boa vc tera seu corpo de volta mais pra cada mentira ,ou nota vermelha na escola ou vc nao mi obedecer eu e minha filha que sera sua irma agora e se responder mal aos mais velhos,professores sera 1 ano a mais para cada desobediencia ou mentira kkkkkkkkkk e vc tera uma professora de balett e uma professora de dança que vai ti ensinar dançar a valsa para sua festa dupla junto com a sua irma que fara 15 anos ano que vem junto com vc onde vcs serao duas lindas debutantes e bailarinas kkkkkkkkkkkkkkkkkk agora de um abraço na sua irma aqui e peça desculpas pra ela e agradeça sua irma que teve essa ideia pois eu ia mesmo e ti transformar num animal esqueroso que vc era como menino kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário