sexta-feira, 19 de agosto de 2016

perfeita querido kkkkkkkkkkk minhas  amigas cirurgian fizeram um belissimo trabalho ti transformando nessa bela mulher e nem parece que foi um homem um dia kkkkkkkkkkkk
de homem agora so todas suas antigas memorias pra sempre lembrar o que fiz com vc kkk
kkkkkkkkk e vc sabe que se nao quiser que eu traga suas  filhas kkkkkkk pois sua divida
atual hj e de 17 milhoes comigo devido vc ter vendido minha fazenda e sumido com os 8
milhoes vendidos nao foi e se nao fosse o detetive que paguei nunca eu iria ti achar e agora
e hora de pagar tudo com juros e vc vai sim assinar o contrato agora depois das fotos na
mansao playboy vc assina o contrato e cumpri ele todo e depois da divida paga va e viva sua
vida de mulher kkkkkkkkkkkkkk serao so 144 meses de trabalho la na mansao como
GARÇONETE ,STRIP E GAROTA DE PROGRAMAS  kkkkkkkkkk pois todas as coelhinhas
revezam serviços la e aceitam tudo numa boa por luxo e muita grana de pagamento onde 90 %
todo mes sera meu de todo seu pagamento ,premiaçao , bonus e comissao de cada programa
sexual kkkkkkkkkkk vc assinou um contrato comigo onde nem leu tambem onde dis que vc
aceitou fazer tudo isso em troca de sua divida e deixando 90 % de tudo que vc receber e ganhar por mes na mansao playboy kkkkkkkkkk devo receber por mes uns 4 milhoes dos 90 % da minha parte e vc uns milzinhos pois 8 % sao descontos que vc tera com impostos do governo e outros e 1,8 % vai
para suas filhas que decidi da a elas uma vida mais confortavel enquanto vc tiver ha trabalho kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário