segunda-feira, 29 de agosto de 2016

nao tenha medo minha nora meu filho seu futuro marido jamais deixara vc cair no chao kkkkkkkkkkk
vamos terminar a sessao de fotos sensual para seu album de recordaçoes antes do casamento com meu filho kkkkkkkkkkkk  o casamento e daqui 3 meses e temos muitas coisas juntas a fazer eu e vc norinha linda e amanha vamos fazer os ajustes finais na loja de noiva pra ta tudo certo e marcado para
nao termos problemas em seu casamento e espero em breve que tenho boas noticias de netinhos e netinhas para mim kkkkkkkkkkkk  FABIO roubou a mulher do filho da bruxa e acabou sendo transformado numa mulher pela bruxa que ta obrigando ele se casar com o filho dela e dar filhos a ele e  manter um casamento por pelo menos 30 anos com ele nunca o maltratando e cedendo tudo que ele quiser kkkkkkkkkkkkkkk ou entao vai ser transportado magicalmente para um pais pequeno onde tem muita prostituiçao e ninguem la fala a lingua dele onde la ele tera que obedecer a cafetona ou sofrera muitas puniçoes severas la kkkkkkkkkkkkkkkkkk  FABIO agora se chama FABIANA e tem todos documentos ja prontos e registrados em juizo e cartorio onde ele tem 20 anos nesse corpo feminino e muito fertil como disse a bruxa onde pode engravidar ate 50 vezes nele pois seu envelhecimento sera mais demorado e vai engravidar toda vez que seu marido atingi-lo em cheio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário