segunda-feira, 22 de agosto de 2016

viu querido o que meu filho fez pra vc quando viu suas fotos que mandei pra ele dizendo que vc
gostou dele kkkkkkkkkkk e agora vc ira retribuir todo carinho e amor que ele fez ja por vc mesmo ainda nem ter ti conhecido e assim sera ja que vc humilhou ele diante de toda cidade dizendo que ele
e gay e nao gosta de mulher e nunca beijou e nem teve sexo com uma mulher , bem sou mae dele como vc sabe e bruxa como v viu o que fiz com seu corpo de homem e vc aceitou o combinado comigo onde ira namorar ele por 1 anos e depois noivar e 1 ano apos o noivado se casar com ele e
ficar com ele sem separar dele por 30 anos e dar filhos e filhas pra ele onde pelo feitiço vc ira engravidar de 3 em 3 anos kkkkkkkkkkkkkkkk e vc sabe o que eu ti disse se maltratar ele uma so vez ou nao ceder o que ele quiser eu jogo um feitiço eterno pra vc ficar assim por milhoes e milhoes de anos sem poder se matar e envelhecer e viciada em sexo,espermas e muita putaria entao a escolha e sua e agora se decidiu ficar com meu filho ele esta chegando daqui a pouco e seja a menina mais carinhosa ,amorosa e nunca o traia e vc ira dizer que o ama sempre pelo menso umas 5 vezes por hora e se nao fizer isso vai sentir fortes colicas menstruais fora de epoca kkkkkkkkkkkkk e agora vou prepara a mesa dos dois amantes pra vc ter seu primeiro dia com ele muito bem kkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário