sábado, 27 de agosto de 2016

gostou entiado do seu novo corpo e da sua vida nova kkkkkkkkkkkkk  infelismente pra vc tive que fazer isso e felismente pra mim deu certo pois agora seu pai vai da falta de vc e mandar investigar e
ti procurar mais foi tao feito isso com vc na tailandia onde rastro nenhum de vc sera encontrado e podem ate pensar que seu corpo esta dentro do carro daqueles amigos seus que caiu do penhasco onde o carro explodiu ao cair ha muitos metros de altura e todos corpos carbonizados onde identificaram 4 dos 5 corpos e o quinto vao pensar que e o seu kkkkkkkk  e como disse seu pai que ia
trazer minha filha do outro casamento pq o pai dela faleceu e so tem a mim para cuida-la ele aceitou e
mi disse que deixara a herança caso nao encontre vc para mim e minha filha para ela nao passar necessidades ja que ele tem pouco tempo de vida kkkkkkkkkk agora vc se chama UTA nome japones feminino que em portugues significa BOA FORTUNA kkkkkkkkk e vc sera minha boa fortuna apos seu pai deixar tudo pra mim e pra minha filinha que na realidade e seu filho feminizado que tem  14 aninhos e ate seus 21 anos sou responsavel por vc e ate penso em trazer meu filho de sangue que seu pai nao sabe pra ca para vcs namorarem ,noivarem e se casarem e juntos mi darem muitos netos e netas e eu sempre ter vc por perto pra sempre lembrar que vc foi minha isca pra riqueza e pro coraçao de meu filho e que pariu meus netos e netas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e as modificaçoes cerebrais e treinamentos que ja teve nunca ira deixar vc contar para ninguem o que ti fiz e vai e cada dia mais fazer vc aceitar a menina que e agora de hj em diante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora venha UTA seu pai quer conhecer a entiada dele que nunca conheceu kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário