sexta-feira, 26 de agosto de 2016

o amrozinho nao fique triste nao poderia ter sido pior pra vc ,pois poderia ter ti vendido para uma cafetona e vc vira escrava sexual fora do pais ,ou poderia contar a todos que vc e uma mulher agora
e postar todas as fotos e videos de sua feminizaçao em redes sociais , mais como meu irmao nao arruma uma mulher pra ele se casar acabei lembrando de vc ja que e mulher agora e pode menstruar todo mes normalmente e e muito fertil e meu irmao gostou de vc ao ver suas fotos que fizemos semana passada decidi apresenta-lo pra vc e como ele gostou de vc e disse que ate se casaria com vc ele topou na hora se casar com vc e pra mim nao perder parte de todo dinheiro que investi no outro casamento o biffet mi deu outra festa gratis que sera meu presente de casamento para vcs dois kkkkkkkk este vestido e acessorios e o que eu fiquei ti esperando na igreja onde vc nao foi ,mais pelo menos ele ta valendo agora para alguma coisa onde vejo vc sendo humilhado por mim pois tirei sua vida de homem e to ti obrigando se casar com meu irmao e querendo ou nao vc continua sendo da familia kkkkkkkkk e minha vingança sera completa quando souber que meu irmao tirou sua virgindade e ti engravidou kkkkkkkkkkk ou vc aceita este destino ou todos saberao que vc e meu ex noivo agora mulher kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ou ti vendo para uma cafetona kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário