quinta-feira, 25 de agosto de 2016

e bom vc começar logo aceitar sua nova vida e seu novo destino queridinho pois vc mi pediu minha ajuda para esconde-lo da justiça e da policia e como vi um anuncio de um shake multi bilionario querendo uma mulher brasileira para se casar e que saiba fazer a dança do ventre entao com ajuda
de varias amigas que e do ramo de cirurgias e tecnologias elas fizeram esse belo trabalho em vc e ainda modificou um pouco seu cerebro para vc nao ter força de reaçao apos saber que e uma mulher agora ,as modificaçoes faz vc mais docil ,carinhosa , amar ser mulher ,sexo e muito espermas kkkkkkkkkk mais todas suas memorias antigas de homem mulherengo e bandido ficaram para sempre ai dentro e sei que por dentro vc ta doido pra mi matar por ter feito isso com vc mais nao pode fazer nada a nao ser aceitar seu destino ,elas ainda vao fazer uma programaçao de hipnose pra vc aceitar seu futuro marido que vem ti ver hj e por isso vc ira treinar dança do ventre o dia inteiro hj pois quero que ele agrade de vez de vc nas fotos ele ja fechou metade do pagamento que ele ofereceu ,eu ia ti vender por 2 milhoes mais ele ofereceu 10 milhoes e todo mes 500 mil como ajuda mensal pra mim sobreviver e claro aceitei na hora e enquanto vc tiver com ele recebo os 500 mil mensal entao melhor satisfaze-lo e nunca sair de perto dele pois se fizer isso eu ti acho e ti vendo para um puteiro kkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário