quarta-feira, 27 de julho de 2016

pode vira irmaozinho tenho que tirar as fotos pro seu novo facebook,stragam e zap zap kkkkkkkkkk
vc sabe vc mi maltratou muito e mi obrigou ficar com todos seus amigos e amigos dos seus amigos sob ameaça de mi bater por ser mais forte que eu e por nossos pais sempre estarem viajando por meses e meses e quase nao vindo em casa onde tambem vc mi obrigava lavar ,passar,cozinhar e ate fazer faxina geral na casa nao e bem vc ira ficar agora por 5 anos neste corpo ficando com meus amigos e amigos dos meus amigos , vc ira fazer tudo em casa agora e ir pra escola comigo, salao de beleza ,academia, ser lider de torcida na escola e sair comigo e minhas amigas e meus amigos onde ira ficar com eles kkkkkkk como disse se em 5 anos vc nao negar nada tem seu corpo de volta ,se negar uma so coisa sera 1 ano a mais por cada negaçao sua alem dos 5 anos do castigo kkkkkkkkkkk vc se chama LAIS agora e tem 13 aninhos kkkkkk e um corpo que vai invejar muitas meninas e mulheres por ter um corpo assim e uma beleza de princesa onde os meninos vao fazer filas pra ficar com vc kkkkkkkkk e quero que pelo menos nestes 5 anos neste corpo vc fique com pelo menos 1500 meninos que eu escolher e claro kkkkkkkkkkk agora vire e deixe eu tirar suas fotos ou sera sua primeira negaçao e um ano a mais neste corpo alem dos 5 anos que ja ficara kkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário