domingo, 17 de julho de 2016

veja como vc ficou linda entiado nem parece que foi menino um dia kkkkkkkkk a minha amiga que
contratei pra ti assessoria em tudo com sua nova vida de menina ta fazendo um belo trabalho em vc
igual as enfermeiras e as medicas cirurgian fez com vc ainda mais que menti pra elas dizendo que vc
era um tarado que molestava meninas a força ai que na raiva la elas ti deixaram 100 % menina onde
vc ter seu periodo menstrual todo mes normalmente e pode ate engravidar facil daqui uns meses quando seus hormonios femininos e apos sua primeira menstruaçao correta mostra que os orgaos foram todos aceitos em seu corpo que ate agora eles nao mostrou nada de errado kkkkkkkkkk agora
vc se chama MARIA  ALICIA tem 15 ANINHOS e hj vai na sua nova escola usando seu lindo uniforme feminino igual o que as meninas do japao usa kkkkkkkkkk e toda sua herança ficou pra mim ja que seu pai so tinha vc e faleceu por eu ter dado a noticia que vc tinha sido sequestrado e os
sequestradores havia ti transformado em menina e ele um infarto pois ja estava doente e no testamento consegui com ajuda de advogados e do dono do cartorio muda o testamento dando tudo pra mim e ainda ti registrar como minha filha de 15 aninhos e ate seus 21 anos vc fica comigo ja que a maioridade aqui e com 21 anos e nao deixarei vc casar antes so pra sair de casa e de mim kkkkkkkk
vc ira fazer aulas de balett tambem 3 vezes por semana e curso e treinamentos pra ser lider de torcida profissional e da escola e vai ser modelo mirim na agencia de modelos da minha amiga onde a especialidade na agencia dela e moda intima ,praia ,15 anos e noivas kkkkkkkkkk e exijo de vc no futuro ser uma modelo profissional ,ou uma bailarina profissional ou uma lider de torcida famosa desses times bilionario dos estados unidos e se vc nao for ser uma dessas tres profissao que vc ira estudar,treinar e se apresentar eu irei ti internar num sanatorio arrumando um laudo falso onde dis que
vc esta com problemas mentais uma semana antes de vc se tornar de maior kkkkkkk entao sabe mi obedeça e aceite sua nova vida e se contar para alguem ti interno do mesmo jeito ai vai ser mais facil ainda pois ninguem acreditaria que vc era o mario menino filho de seu pai pois pra justiça e pra todos mario esta morto e foram ate no seu velorio de caixao fechado apos a morte de seu pai kkkkkkkkkkkk e eu herdei as 7 empresas de montagem de carros de luxo de seu pai ,as terras todas dele , as mansao incluindo essa ,carros ,caminhonetes ,as motos ,caminhaoes , contas bancarias cada uma com mais de 500 milhoes e hj sou bilionaria e empresaria no ramo automobilistico e dona de terras kkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário