sábado, 16 de julho de 2016

isso irmaozinho to gostando de vc mi obedecendo em tudo no seu primeiro dia como menina e sabendo que nos proximos 10 mil dias sera assim e se comportando bem apos seu castigo voltara
ser menino novamente kkkkkkkkkkkkkkkk e hj vc ira pela primeira vez na escola comigo agora
sendo menina ,minha irmazinha ,na mesma sala ,na mesma escola e usando seu lindo uniforme feminino kkkkkkkkkk isso vai ti ensinar nunca mais mi bater e nem bater nas minhas amigas quando era menino e tambem força eu e minhas amigas a ficarem com seus amigos todos ne mais nao se preocupe nao pois vc ira ficar com todos meus amigos tambem e todos os amigos de todas as minhas amigas que vc batia e forçava elas ficarem com seus amigos e tambem ira ficar com todos seus amigos que fomos obrigadas ficar com eles sem nossa vontade ne e eu e elas ja fizemos as contas e os nomes e fechou em 8738 meninos pois eu e elas temos mais ou menos uns 500 amigos e mais os 36 amigos seus que vc obrigou nois ficarmos com ele somou este numero kkkkkkkkkkkkk e se nao ficar com eles esqueça seu corpo masculino de volta kkkkkkkkkkkkkkk agora vamos minhas amigas estao doidas pra verem a nova amiga delas

Nenhum comentário:

Postar um comentário