sábado, 30 de julho de 2016

ta assustadinho entiado kkkkkkkkkkkkkkkk fica assim nao com o tempo vc se acostuma com sua nova vida de menina e de minha filha legitima e ja registrada em cartorio e juizo kkkkkkkkkkkkk
seu nome agora sera YUKO que significa uma menina graciosa e abundante kkkkkkk pois vc ver
entiado com apenas 12 aninhos vc e uma novinha do corpao lindo e sex kkkkkkkkk onde vc ja tem seios grandes e bumbum grande e vai crescer ainda mais um pouco com o tempo os dois kkkkkkkk
seu pai faleceu enquanto vc tava na clinica e ele acabou morrendo quando ficou sabendo que vc fugiu para vira uma menina onde contei a ele que eu mandei vc para uma clinica de feminizaçao mais antes e claro eu mandei adultera o testamento e fiz ele assinar dizendo que eu ia ti matar se ele nao assinasse e ele assinou todas as folhas e deu tudo certo em cartorio e juizo onde eu sou uma empresaria agora dona de 17 lojas gigantes de carros de luxo de aluguel ,mais 50 % de 5 fabricas de
carros de luxo onde seu pai era socio delas agora sou eu kkkkkkkkk tambem sou dona de 25 galpoes alugados , 35 mansao de luxo e casas nas principais praias do brasil e fora do brasil , dona dos 13 sitios no brasil em varios estados brasileiro , dona dos risorts espalhados por todo mundo e dona de bilhoes e bilhoes em contas bancarias que era de seu pai e agora ta tudo nas minhas contas bancarias kkkkkkkk que so em dinheiro deu um total de 73 bilhoes de dolares ainda por sinal fora todos terrenos,imoveis ,lojas e galpoes ,sitios,risorts ,mansao e açoes e uma media de quase 10 mil carros de luxos nas logas de aluguel de carro que e minha tambem agora kkkkkkkkkkkkk e se vc quiser herda algo de mim quando eu falecer seja uma otima filha pra mim ,bem educada ,carinhosa ,sinsera,honesta e humilde kkkkkkkkkkkkkk se vc mi desobedecer eu irei trazer a senhora mistress que ti treinou para vc aceitar sua nova vida la na clinica kkkkkkkk e sei que ela e muito ruim e durona com seus clientes que ela ensina kkkkkkkkkk  e acho que vc nao quer que ela venha aqui nao ne vejo pelo medo e sua reaçao agora kkkkkkkk entao se comporte-se filinha e nada acontecera com vc e quando vc tiver 15 aninhos vai ter a maior e melhor festa de 15 anos de todos os tempos no seu lindo vestido rosa bebe tomara que caia cheio de borfados de flores kkkkkkkkkkkk vai fazer bale 3 vezes por semana ,estudar numa escola so para meninas usando um lindo uniforme de colegial rosa que e uma mini saia ,meias calças ,top rosa com sutian por baixo um lindo penteado e maquiagem rosa e sapatos de saltos altos rosa kkkkkkkkkkkkkk vai ser lider de torcida tambem na escola junto com suas amigas e vai fazer curso de modelo tambem 3 vezes na semana e ir comigo em salao de beleza e academia filinha e ficar muito mais linda que ja e com um corpo com tudo sempre em cima pra quando meu filho voltar de fora do pais daqui uns anos e poder se casar com vc kkkkkkkkkkk acredito que daqui uns 3 anos ele volte definitivamente pois ele vira na sua festa de 15 anos pois ele sera seu principe na dança da valsa para ja vcs irem se conhecendo e se vc contar pra alguem ou pra ele o que ti fiz juro que trago a mistress aqui e ti mando depois pra um manicomio de doidos onde consigo um laudo facil que vc esta louca kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário