quarta-feira, 27 de julho de 2016

ele amava trair sua esposa indo em velodromos de motos so para cantar e apos o fim do serviço das mulheres que trabalha la ele ficar com elas e ate levarem elas para lugares caros e luxuosos e usando
o cartao de sua esposa com elas e ate em motel onde ele sabia que sua esposa nao olhava a fatura dele e pagava numa boa pois ele inventada que comprava ou ajudava pessoas carentes e ela acreditava ate
que a esposa dele resolveu investiga-lo e acabou descobrindo tudo que ele fazia e fez que magoou ela
que decidiu se vigar dele onde conseguiu um feitiço onde o transformou  numa mulher onde ela disse
a ele que ele tera que cumpri um contrato de 150 meses com a mesma equipe onde ele a traia com as
garotas de la onde agora serao colegas de trabalho e tem mais todo mes vc devera ter ficado e ter sexo com 50 pilotos 3 vezes no mes somando 150 sexos kkkkkkkkkk  e se falhar no trabalho ou falhar no castigo dos 50 pilotos puniçao dobrada de meses onde ficara neste corpo que de inicio e de 150 meses e entao ja sabe entao de tudo e va agora para o trabalho alias deixa eu tira uma foto sua antes de ir segure a bandeira de sua equipe de trabalho e fique na frente do tablado colado aos fundos onde nas fotos vao parecer que vc esta ja a trabalho so pra mim ter sua foto e eles verem a mulher que eles vao ter nos proximos 150 meses kkkkkkkkkkkkkkk e todo seu pagamento fica comigo como pagamento do meu dinheiro que vc gastava com suas amantes e moteis na sua traiçao comigo kkkkkkkkkkkkkkk vc tera tudo que uma mulher precisa no seu dia dia menos dinheiro kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário