sábado, 30 de julho de 2016

eu ti avisei ne seu moleque pra parar de ficar chamando minha filha de PUTINHA , VADIA , QUE FICA O DIA INTEIRO ATRAS DE MENINOS bem vc nao parou e nao dava sossego para minha filha que so chegava chorando em casa entao seu castigo agora e ser uma menina ate vc ter ficado com 100 mil meninos e de manha vc ira estudar na mesma escola que minha filha e la ficar com um menino todos os dias e minha filha vai ficar de olho em vc pra ver se vc ficou mesmo ,outra na parte da tarde e noite tipo 14 horas , 17 horas e 20 horas quero que vc passe aqui em frente de casa de maos dada com um menino e quero que vc de um beijo apaixonado duns 5 minutos sem parar nele e cada hora tem que ser um menino diferente kkkkkkkkk e toda vez que vc passar aqui vc tem que ta bem arrumada com cabelos penteadinhos ,maquiagem unhas pintadas ,labios e sempre no rosa ou no vermelho pros tres e sempre mostrando sua barriguinha onde ira colocar um pierce no umbigo que ti darei de presente ,um no nariz de brilhante e outro na lingua kkkkkkkkk vc so pode passar aqui se for em cima de saltos altos rosa,vermelho ou preto e salto minimo 7 centimetros e roupa so se for mini saia ou shortinho curto ,top curto ou blusinhas curtas decotadas kkkkkkkkkkk e vestido so se for colado,curto e tomara que caia pra isso seu quarto ja tem tudo la de piriguete que mandei magicalmente pra vc kkkkkkkk entao ja sabe serao 4 meninos por dia um na escola , um as 14 horas e na frente da minha casa da um beijao nele ,outro as 17 horas e da um beijao nele na frente da minha casa e finaliza com outro as 20 horas e da um beijao nele na frente da minha casa kkkkkkkkkk e sempre andando periguete bem arrumada e assim todos os dias ate ficar com 100 mil meninos sendo sempre 3 horas com cada um kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e se ate seus 21 anos vc nao tiver cumprido seu castigo ai vou transformar os restantes de meninos que tem a ficar por sexo com homens ja que vai estar de maior ja kkkkkkkkkkkkkkk hj vc tem 13 aninhos e tem entao 8 anos pra cumpri seu castigo ou entao vem sexo pra vc terminar seu castigo kkkkkkkkkkkk agora vai embora e descansa pq sao 12:30 e ja sabe as 14 horas quero ver vc passar com seu primeiro menino aqui ja kkkkkkkkkkkkk se nao cumpri o castigo considere-se assim para sempre kkkkkkkkkkk e vc continuara morando com sua vc que vc nao obedece ela mesmo e pra ela e todos vc sempre foi menina kkkkkkkkk so eu,vc e minha filha que teve a ideia que sabe que vc e menina agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário