quarta-feira, 20 de julho de 2016

escute bem MARCOS vc agora e MARINA tem 18 anos e vai namorar com meu filho que vc humilhou em publico dizendo que ele e gay e nunca beijou na boca de uma mulher por ele ter
42 anos vc ira perder a virgindade com ele e so tera seu corpo de volta apos ter 100 mil sexo com
ele e nesse tempo ira noivar com ele tambem ,se casar e da filhos a ele e cria-los e sera assim ou entao um puteiro sujo e fedido onde vc ira abrir as pernas pra tudo que e tipo de homens la por migalhas pra sobreviver kkkkkkkkkkk voce esta indo agora assim para um jantar com meu filho e
treine em cima dos saltos altos pois sem eles vc nao anda so ira andar sem saltos altos quando eu decidir voltar seus tendoes ao normal e pra cada desreipeito comigo ou com meu filho vc sera punido com seu corpo desde colicas menstruais com o dobro de dores a ecitaçao sexual onde vc ira ficar doida pro meu filho ti foder na mesma hora que vc sentir essa mudança mais espero que tudo aconteça naturalmente sem eu precisa da uma maozinha pois pode ser pior pra vc e tem outra coisa eu
aumentei o penis de seu filho para 23 centimetros e 15 de grossura e ira jorra muito espermas para vc engolir e ter dentro de vc kkkkkkkkkkkkk agora faça meu filho feliz ate completarem 100 mil sexos e eu ti devolvo seu corpo depois disso como combinado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário