sexta-feira, 29 de abril de 2016

agora seu moleque vc vai ver quem sera a piriguete da cidade pois vc fez todos pensarem que minhas duas filhas sao piriguetes atras de meninos no colegio e na cidade e enquanto vc nao conseguir desfazer isso ficara neste corpo ate vc ser o foco de todos como piriguete atras dos meninos e quero enquanto vc tiver neste corpo tera que beijar 5 meninos por dia e ficar com no minimo 3 horas com cada kkkkkkkkk se nao cumpri e um ano a mais nesse corpo cada dia nao cumprido o castigo kkkkkkk de inicio vc fica assim 2 anos kkkkkkkkk e tambem so ira usar roupas que aparecerem magicalmente no seu guarda roupas e calçados tambem ,langerie , e tambem exijo que vc ande todos os dias maquiada e batom e unhas somente nas cores rosa ou vermelho pois meninos adoram kkkkkk e nas ruas sempre em cima de sapatos de saltos alto salto minimo 7 centimetros kkkkk entao estamos entendidas kkkkkk e trate bem minhas filhas e todas as meninas pois eu,minhas filhas e algumas amiguinhas delas sabem que vc e NICOLY agora de 15 aninhos kkkkkkkkkkk so os meninos nao sabem que vc e menina agora e se respeitarem as meninas e ficar com os meninos que elas mandarem tenho certeza que elas nao irao abri a boca pros meninos kkkkkkkkkkkkkkk e reze pra sair do castigo antes dos 18 anos pq assim que completar maioridade caso esteja neste corpo seus castigos podem incluir sexo tambem kkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário