domingo, 24 de abril de 2016

isso amor assim mesmo kkkkkkkkkkkkkkk jaja acabo a sessao de fotos para mandar pra agencia de modelo que vc ira cumpri um contrato de 15 anos com ela kkkkkkkkkkkk vc gastou muito dinheiro meu com suas amantes enquanto eu viajava e descobri tudo onde ate joias,casas e carros vc deu a elas e foi de meu dinheiro que por eu confiar em vc nem olhava quanto vc gastava mais meus contadores disse que foi em 7 anos quase 3 milhoes de reais e com juros atualizados agora vc mi deve 5 milhoes e 350 mil reais e como sou sua empresaria agora e fotografa onde fui contratada pra fazer justamente suas fotos e videos  receberei seu pagamento todo mes de 50 mil reais kkkkkkkkk e caso vc trabalhe direitinho e nao mi de problemas ti dou uma mixaria para vc nao ficar sem nenhum e quanto as suas traiçoes comigo irei organizar programas para vc fazer nos dias que vc nao tiver sessoa de fotos ou videos ou desfile ou qualquer outro tipo de evento pela agencia kkkkkkkkk fara pelo menos uns 5 programinhas noturnos como castigo por ter mi traido enquanto eu viajava e sera assim em todas as folgas que vc tiver do seu trabalho nos proximos 15 anos kkkkkkkkkkk e vc sabe que so eu posso ti voltar ao normal e se quer seu corpo de homem de volta mi obedeça em tudo kkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário