sábado, 16 de abril de 2016

ah vc achou que ia fazer comigo igual fez com as outras garotas de programa ne seu mane canalha vc fazia o programa com a garota e batia nela e ameaçava ela e nao pagava ela e deixava ate o motel para ela pagar ne covarde mais agora as coisas mudaram pq eu irei tirar umas ferias e serei sua empresaria por 20 anos kkkkkkkk pois vc ira trabalhar pra mim como garota de programa aqui neste predio onde 10 % de cada programa e da dona do predio amiga minha e 10 % dos custos mensais com vc kkkkkkkkkk  e 10 % irei idenizar as garotas amigas minhas que fazem programas que vc bateu e ameaçou elas onde todo mes irei da pra elas 10 % de cada programa feito por vc vao para elas e os 70 % restantes serao meus e vc nao ganha nada ira apenas ganhar alimentaçao ,vestuarios,calçados ,langerie,higiene feminina , salao de beleza e academia pra manter sempre bem seu corpo para os clientes kkkkkkkkk  e pra cada programa que vc ceder e nao fizer aumenta 10 anos a mais nesse corpo que nao ira envelhecer e vc nao pode se matar pois sou uma bruxa e ti joguei um feitiço da transformaçao sem envelhecimento e sem poder se matar kkkkkkkkkkkk e bom vc trabalhar direitinho para daqui 20 anos vc ter seu corpo de volta numa boa pois vc apenas ira fazer 12 programas por noite e madrugada de 19 horas as 07 da manha e depois vc esta livre pra dormir e fazer o que quiser ate sair sozinha para as ruas pois sei que vc voltara pois se nao voltar jogo outro feitiço em vc onde vc ira ter todos os dias fortes dores de cabeça e colicas menstruais o dia inteiro todos os dias ate vc voltar pra ca de volta kkkkkkkkkkkkkk entao aceite tudo sem reclamar de nada numa boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário