sábado, 23 de abril de 2016

cansada de ver seu marido parado em casa e quando ela chega em casa ta tudo atrapalhado e sujo e ela descobriu que ele tambem levava mulher para la resolveu mudar as coisas e quando ele acordou ele entrou em choque e ficou ate travado no lugar vendo que e uma mulher agora e sua esposa disse que ele esta sob um feitiço e por ficar na vagabundagem e deixar a casa toda desarrumada e tambem suas traiçoes que descobri vc ira trabalhar comigo na empresa como minha secretaria na minha sala o dia inteiro e na casa dos fundos que fis vc ira morar la e ira namorar meu irmao e se vc fizer feliz ele por 5 anos e trabalhar direitinho por 5  anos depois disso ti volto ao normal ou vc nao faz nada disso e fica assim para sempre kkkkkkkkkkkkk a escolha e sua e entao o que dis pois voltar pra homem agora de jeito nenhum pois vc tem um contrato de 5 anos a cumpri na empresa e nao posso queimar meu filme la nao pq ti indiquei e disse que vc e minha prima que veio do interior que mora ate nos fundos da minha casa com meu irmao que esta desempregado tambem e precisava muito desse emprego e agora vc vai se esforçar muito pra ficar nele sendo educada,gentil,batalhadora e humilde e pra meu irmao uma otima namorada carinhosa e fiel e apos 5 anos tem seu corpo e volta kkkkkkkkkk ele entao nao vendo saida disse que sim e feliz sua esposa preparou ele todo no dia onde ensinou ele andar em cima de saltos altos,se vestir ,levou no salao de beleza ,ensinou ele sobre a higiene feminina e como andar e agir sendo mulher agora e no dia seguinte la vai ele pro primeiro dia de trabalho como mostra a foto acima e mal sabe ele que sua esposa ta mentindo pra ele onde disse que e so por 5 anos mais na realidade e para sempre kkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário