domingo, 17 de abril de 2016

agora vc ve ne BRUNO ou melhor BRUNA kkkkkkk  vc disse que minha vida de modelo e facil pq e so ter um corpo magro ,lindo e perfeito e poses para fotos e videos e desfilar em passarela e pronto ta milionaria mais com o tempo vc vai ver que nao e simples assim nao kkkkkkkk vc ver agora ficar ate horas em cima de saltos altos em poses que incomoda demais e poses onde toda hora o fotografo chama atençao e vc ainda vai ver quando for fazer videos ou no desfile onde vc tem que treinar antes do desfile e correria de troca de roupas ,langerie e sapatos durante o desfile e um monte de gente chamando atençao e sem contar que vc agora ira malhar 3 horas por dia comigo e salao de beleza de 3 a 4 vezes por semana e vc vai ver e sentir pq demoro do salao de beleza e chego morta de casada de tanto malhar e fazer abdominais na academia kkkkkkkk pois vc tem um contrato de 15 anos a cumpri e justo no mesmo mes que renovaram o meu para mais 10 anos kkkkkkkkkk agora somos apenas melhores amigas que moramos juntas e sou sua empresaria pq seu pagamento cai na minha conta bancaria onde 20 % sao com os gastos mensais com vc e a casa e 30 % meus por ter ti arrumado uma vaga de modelo pq nao e facil estar onde vc esta nao amorzinho tem milhares de meninas e mulheres querendo o lugar que vc estar vc e modelo mundial junto comigo da agencia de modelo mais badalada no mundo VICTORIA SECRET e com salario anual de ate 20 milhos anual vc tem possibilidades de ganhar e vc ja comeu tambem muito nas minhas custas por nao gostar de trabalhar e viver do meu dinheiro e objetos de valores fora que sei tambem q vc mi traia mais agora vc cumpri seu contrato e depois de volto pra homem de novo isso e so por vc ter falado demais dizendo quer vida de modelo e facil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário