quinta-feira, 21 de abril de 2016

isso so mais umas fotinhas da mais nova irmazinha minha na sua primeira langerie kkkkkkkkk com o tempo vc ira se acostumar com tudo isso querida kkkkkkkkkkk  seu castigo inicial e de 5 anos inicial neste corpo de menina de 13 aninhos onde irei ti chama de  LUANA kkkkkkkkkk e se vc for uma exelente irmazinha comigo e ser respeituosa com todos e humilde e aceitar logo que e uma menina agora logo logo vc volta ao normal kkkkkkkkk ira usar tamvem o que eu mandar vc vestir e calçar e todos os dias vc tera suas unhas pintadas de cor diferente e maquiagem tambem e como vc viveu os anos anteriores mi chamando de piriguete e putinha vc ira ser uma agora e toda vez que vc sair de casa seja comigo ou sozinha tem que ser em cima de saltos altos kkkkkkkkkk mini saia ou short curto e colado ou vestidinhos curtos,colados e seu alça kkkkkkkk top e blusinhas sempre tem que serem curtas onde ira mostra sua barriguinha e o pierce que iremos colocar hj no seu umbigo e um no nariz de brilhante pequenino kkkkkkk iremos tambem no meu amigo tatuador fazer 5 tatuagens uma proxima da sua vagina ,outra proxima de seu anus , uma em seu braço e duas ligas uma em cada perna para destacar suas pernas kkkkkkkkk e assim sera sua nova vida e isso e pouco pelo que vc fez comigo desde que nasci onde vc mi obriga fazer tudo e ate mi obrigou ficar com uns amigos seus e vc agora tera tudo isso em dobro va se preparando com seus amigos e tambem aqui na casa onde vc fara tudo de hj em diante kkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário