sexta-feira, 15 de abril de 2016

vamos irmaozinho sorria para as fotos kkkkkkkkk ja estamos acabando e depois vc ira colocar essa saia pq vamos sair e irei ti apresentar para minhas amigas,amigos e ate pros seus amigos tambem como minha irmazinha que veio de fora do pais morar aqui temporariamente enquanto meu irmaozinho foi passar uns anos fora do pais ou seja se vc mi obedecer em tudo daqui uns anos ti volto ao normal vc estar assim devido vc ter mi humilhado muito e mi obrigado ficar com varios amigos seus mi ameaçando mi bater e agora e sua vez de ficar com meus amigos e com os seus amigos tambem kkkkkkkkkk  vc agora e minha irmazinha  GABRIELA mais vou ti chamar de GABI kkkkkk irei sempre ti ajudar se vestir do meu jeito e ti maquiar do meu jeito,ti pentear tambem do meu jeito e va se acostumando pq vc ira usar maquiagem e unhas apenas nas cores vermelho e rosa kkkkkkk pois os meninos adoram meninas sempre bem arrumadas,bem penteadas e maquiadas e cheirosas e vc sera sempre assim e saltos altos agora serao os companheiros de seus pes boa parte de seu dia e da noite tambem nos bailes funk e saidas que iremos fazer juntas com minhas amigas kkkkkkkkkk e pra cada amigo meu e seu que vc ira ficar vc deve ficar com ele por aluns dias e depois ira terminar com ele e ficar com outro e assim ate acabar a lista de 173 meninos que fiz kkkkkkkkkkkkkkkk e de sorte por nao ser de maior e nao poder ter sexo kkkkkkk pois vc tem apenas 14 aninhos ainda kkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário