segunda-feira, 20 de junho de 2016

por que esta assustadinho CELIO este e vc agora ate cumpri um pequeno castigo por mi trair dezenas de vezes com garotas de programa onde descobri e conversei com maioria delas onde mi contaram tudo que vc fez no motel e ate em casa quando viajava a trabalho ne e uma delas mesmo mi deu este
feitiço que ti fez acordar assim e so eu e ela sabemos como volta-lo ao normal mais ela teve uma otima ideia pra vc pagar por tudo que fez a mim e por ter mentindo pra ela dizendo que era solteiro e
ter iludido ela tambem dizendo que ia se casar com ela nao foi e agora eu e ela juntas queremos que
vc trabalhe nas ruas mais desse jeito assim so em langerie ,cintas ligas , meias calças , e sapatos de saltos altos e bem penteada ,maquiada vai ter que abri as pernas pra 15 homem por noite e madrugada por 10 anos todos os dias e serao programas de 1 hora com cada e nois iremos receber todo dinheiro que cobraremos deles e iremos tirar apenas uns 15 % de cada programa para seus custos que teremos com vc principalmente com langerie ,cintas ligas , meias calças ,sapatos de saltos altos e maquiagens e produtos pro seu cabelo e parte estetica kkkkkkkkkk  e vc sempre ficara com sua boca assim cheio de batom pra da um belo boquete pro cliente e engolir tudo e se quer seu corpo de volta daqui 10 anos cumpri tudo sem reclamar de nada nos cuidaremos de vc e dos pagamentos com os clientes kkkkkkkk agora venha comigo que vamos pra rua onde minha amiga que vc enganou a espera para ti treinar pra vc logo perder sua virgindade onde iremos pedir 100 mil 50 mil meu e 50 mil dela kkkkkkk e os outros programas 500 reais cada 230 meu 230 dela e 40 reais para seus gastos que teremos com vc de hj em diante kkkkkkkkk os clientes vao ti amar ao ver esse rostinho de boneca inocente que de inocente nao tera nada na cama kkkkkkkkk e vao ser programas sem uso de camisinha e os clientes podem esporra em vc aonde eles quiserem na boca e vc engolir , na vagina ,no anus e se quiser pode gosa no seu corpo todo tambem pois a 1 hora dele e toda dele com vc kkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário