segunda-feira, 27 de junho de 2016

sorria para as fotos irmaozinho kkkkkkkk vc esta usando sua primeira calcinha e seu primeiro sutian e saltos altos no seu mais novo corpo de menina de 14 aninhos onde vou chamar de RAFAELA kkkkkkkkk e so eu sei voltar vc ao normal entao ja sabe mi obedeça em tudo ou nunca mais volta ser
menino outra vez kkkkkkkk minhas amigas e meus amigos que vc disse que sao todos gays vao adora
conhecer minha irmazinha que veio do interior para passar uma temporada de 5 anos comigo ou talvez fique para sempre comigo ne caso ela mi desobedeça kkkkkkkkkkkkkk  e como vc mi forçou ficar com todos seus amigos mi ameaçando mi bater igual fazia agora vc ira ficar com todos os meus amigos pois sabe que nao pode mi desobedecer e tambem vc vai aprender fazer tudo em casa pra mim igual vc mi obrigava fazer tudo sabendo que nossos pais quando viaja fica ate meses viajando e como nossos pais foram fazer turne mundial e vao ficar 5 anos fora entao e o tempo que vc ira mi obedecer em tudo e ate la vc ja sera uma linda mulher de 19 anos e minha decisao se vc continua ser do corpo feminino ou volta ser do corpo masculino mais pode ter certeza de uma coisa irmaozinho vc nao sai desse corpo antes de perder a virgindade dele nao kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e claro daui uns anos ainda quando tiver 17 pra 18 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário