sábado, 18 de junho de 2016

escute bem irmaozinho vc andou falando muito malo de mim e de muitas meninas amigas minha e meninas desconhecidas e elas ficaram mais bravas ainda quando vc disse que as meninas quando fazem 13 anos ja estao doidas pra ficar com varios meninos e ate perder sua virgindade cedo e depois
da ate nao querer mais pois o sexo feminino nasceu apenas para cuidar da casa ,abrir as pernas e cuidar dos filhos que vcs homens fazem nas mulheres nao foi bem este corpo e seu para sempre e vc
tem 13 aninhos e vc sabe o que significa ne ficar com muitos meninos e perder sua virgindade como vc disse que meninas dessa idade faz e depois abrir as pernas direto e cuidar da casa e logo logo vc ira engravidar e cuidar de seu filhos meus sobrinhos kkkkkkkkk o seu bumbum como ve ja e do tamanho normal de uma mulher de 20 anos mais ira crescer mais ainda um pouco kkkkkk  o seus seios ja sao grandes mais tambem irao crescer mais ate formar um copo gg gigantes kkkkkkkkkkkkk
e seus hormonios femininos estao tao agitados ai dentro que nao dou 24 horas pra vc querer sentir o calor de um menino ti abraçando , ti beijando e sabe o que mais ne kkkkkkkkkkk vc agora se chama
TALITA  e tem todos seus documentos registrados em cartorio e juizo e para todos vc sempre nasceu menina este e um segredinho so entre eu ,vc e a menina que ti fez isso e acho que vc nao iria abrir sua boca linda feminina ne pq a menina que ti fez isso disse que se vc contar a alguem que dificilmente acreditaria em vc ela disse que punira vc mais severamente com outro feitiço para vc virar uma puta por sexo e espermas fora do normal kkkkkkkk entao se fosse vc aceitava logo e viveria sua nova vida numa boa pra vc nao ter problemas com ela mais pois isso foi vc mesmo que caçou esse problema todo pra vc falando coisas que nao devia ainda mais perto de gente desconhecida como essa menina que e uma bruxinha que ate eu tremi quando vi seu corpo mudar kkkkkkkkkkkk nao adianta ficar ai
na parede chorando nao vai resolver nada quem sabe daqui uns anos ela muda de ideia e ti volta para menino normalmente que eu acho muito dificil pela raiva e revolta que ela ta de vc kkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário