sábado, 18 de junho de 2016

nossa entiado eu to ate agora emocionada de como vc ficou tao linda nem parece que vc nasceu do sexo masculino kkkkkkkkk e hj e este mulherao linda ,sex ,perfeita e claro obediente pois fiquei sabendo que sua treinadora teve muito trabalho com vc nos primeiros meses de aceitaçao e vc foi
punido varias vezes ate aprender e aceitar sua nova vida de mulher e vejo que deu certo pq tudo que
mandei v fazer vc fez sem questionar nada , ja sabe ate fazer sua propria maquiagem , penteado ,unhas , e vc ta linda assim meu amigo milionario vai amar minha filha e em breve sairei dessa miseria que seu pai mi deixou kkkkkkkkkk pois meu amigo disse que se eu ceder sua mao para casar com ele vou ganhar 5 milhoes de presente ,uma mansao , 5 carros a minha escolha , vou ser socia e ter direito de 30 % de uma de suas empresas onde ele tem mais de 15 empresas e ainda ele mi disse que terei uma pensao vitalicia ate eu morrer de 100 mil todo mes kkkkkkkkk e ele ficou mais empolgado ainda ao saber que vc e virgem ainda e por isso que ofereceu isso tudo e eu aceitei e hj agora vc vai estar indo na mansao dele jantar com ele para se conhecerem melhor e se vc nao for carinhosa com ele juro pra vc que ti vendo para qualquer prostibulo fora do pais que mi de um bom dinheiro e vc sabe que nao pode fazer nada e nem contar nada que aconteceu com vc devido algumas
modificaçoes feitas em seu cerebro e com a ajuda da sua treinadora vc se tornou super obediente e hj
a unica coisa de CAMILO que ficou foi todas suas antigas memorias pra vc lembrar sempre o que fiz com vc e por todo mal que vc fazia a mim e desaforos e palavroes que vc falava pra mim e ate mi bate vc mi bateu varias vezes e destruiu roupas ,calçados e ate documentos meus e agora vc ve como
ti custou muito caro ter mexido comigo kkkkkkkkkkkk e agora tenho uma unica chance de se tornar milionaria e da alta sociedade e vc vai colabora querendo ou nao querendo nem que eu contrate de novo a sua treinadora pra ti acompanhar ate a igreja onde vc dira sim pro meu amigo milionario kkkkkkk e apos o casamento com ele vc vai abrir as pernas pra ele e vai engravidar logo dele pra mi da netinhos e eu entrar de vez na familia dele em todos os sentidos e mesmo casando com ele vou todos os dias ti visitar e cuidar de vc na ausencia dele quando ele tiver que viajar a trabalho kkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário