domingo, 26 de junho de 2016

isso assim mesmo ex genro kkkkkkkkkkkkk vc foi muito ruim e covarde com minha filha que estava noiva de vc e vc a deixou no altar no dia do casamento dela e agora vou ti preparar e deixar tudo no jeito pra quando ela acordar do coma dela por sua culpa e assim que ela acordar ela que ira decidir com que homem vc ira se casar e viver com ele para sempre e nunca separar dele e da muito carinho e amor pra ele e se nao obedecer minhas ordens todos seus familiares, seus pais ,suas 2 irmas e seus 3 irmaos ,amigos ,todo bairro,cidade ,estado e pais e fora do pais vao saber o paradeiro de ALEX que agora e uma linda mulher noivinha que ira se casar em breve e vira mamae futuramente apos seu marido encher ela de leitinho quente dentro de sua vagina kkkkkkkkkk aceite seu destino e aceite sua nova vida ALEXIA ou todas as dezenas de fotos ,os videos de todo processo de sua femininzaçao e documentos que comprova que vc passou por uma mudança de sexo e inumeras cirurgias femininas ,implantes e todos os orgaos femininos foram colocados no seu corpo de homem ti tornando uma mulher 100 % funcional podendo engravidar varias vezes e vai ter seu periodo menstrual todo mes kkkkkkkkk agora se minha filha nao acordar ou morre ai sim vc ta perdido nas minhas maos pq alem de eu divulgar vc para todos vou ti mandar para um puteiro fora do pais e fazer vc escrever uma carta dizendo que vc quis vira mulher e que vc ta trabalhando como prostituta na europa kkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário