terça-feira, 1 de março de 2016

oh querido como vc ficou linda kkkkkkkk fizeram um belo trabalho em vc na clinica de feminizaçao fiquei sabendo que la alem de vc aprender tudo sobre ser uma mulher vc aprendeu tambem se pentear,maquiar e andar em cima de saltos altos e fazer toda sua higiene feminina sozinha principalmente no seu periodo onde vc aprendeu colocar o tampao pra nao vazar kkkk e vejo que ela conseguiu ti deixar bem obediente tambem,educadinha e gentil amei os serviços delas la na clinica que ate dei um bonus em dinheiro pra cada uma delas la principalmente para as duas que ti treinou e ti deixou assim kkkkkkkk agora vc esta pronta para meu irmao seu cunhado ja que vc nao mi quis e mi traia com todas entao como castigo e vingança minha vc ira ser mulher de meu irmao e namorar,noivar,casar e ter filhos com ele e mi da muitos sobrinhos e sobrinhas pois mandei deixar vc muito fertil kkkkkkkkkkkkkkk agora vc se chama SUSY e tem  18 aninhos de muita saude e vida nova a viver e nunca mais mi trair com mulher nenhuma mais e nem vai trair meu irmao pq se vc trair ele irei chamar as duas mulheres que ti treinou pra da um corretivo em vc kkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário