domingo, 27 de março de 2016

fica a vontade entiado a casa e sua tambem pois vc e minha filinha agora kkkkkkkkk  e deu tudo certo como planejei pois sua feminizaçao foi um sucesso melhor do que eu esperava e sua obediencia e nota mil graças a mistress que ti treinou bem veja vc ja esta perfeita em cima de saltos altos e se veste e faz tudo sozinha ate nos seus periodos menstruais kkkkkkkk  as modificaçoes feitas em seu cerebro e o treinamento da mistress ti deixou uma moçinha super educada,humilde e respeitadora e obediente e amei tanto que dei ate um bonus a mais para todos que ti deixaram assim principalmente a mistress kkkkkkkkk ja que agora sou dona desta mansao , das casas de campo , sitios, das 17 empresas , dos 157 alugueis das lojas,galpoes e casas e apartamentos e dos 43 carros e 13 motos potentes que seu pai amava muito e das 27 contas bancarias no brasil e no exterior que elas somam mais ou menos uns 3 bilhoes de euros kkkkkkkk fora os imoveis,carros,motos e alugueis kkkkkkkkkk esses 200 mil que gastei com vc nem fez cossegas no meu dinheiro kkkkkkkkk vc agora tem 14 aninhos e fica aos meus cuidados ate seus 21 aninhos ou ate eu arrumar um otimo marido para se casar com minha filinha e serei muito rigorosa nao vai ser qualquer um que vai ficar com vc nao eu quero que meu genro seja um homem bem forte, rico , bem dotado pra ti satisfazer em todos os sentidos ate na cama kkkkkkkk mais pensamos nisso daqui uns anos vc e novinha ainda pra pensar nisso agora vamos curtir juntas como mae e filha kkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário