segunda-feira, 28 de março de 2016

oh irmaozinho nao fica triste nao vc sempre aproveitou de mim mi obrigando fazer as coisas pra vc em casa e mi obrigava ate ficar com seus amigos mesmo eu nao querendo e eles ate mi forçaram algumas vezes fazer um boquete pra eles e tenho nojo disso e de vc por todas humilhaçoes que vc fez comigo enquanto nossos pais trabalham muito viajando mais ate segunda ordem minha vc sera essa menina linda de 12 aninhos chamada SARA e vai cuidar de toda casa e estuda comigo na mesma escola e mesma sala e vc vai ficar com varios amigos meus e nas reunioes minha aqui em casa com minhas amigas vc ira participar e vai fazer boquetes igual seus amigos mi obrigaram fazer boquete pra eles e vc vendo nao fez nada na realidade riu de mim e agora e sua vez lindinha e nao mi obedecer no caso para cada desobediencia sua sera 1 ano a mais nesse corpo kkkkkkk de inicio vc ficara por 3 anos assim e so depende se vc mesmo pra voltar ser menino daqui 3 anos kkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário