terça-feira, 29 de março de 2016

isso querido so mais umas fotos de vc nessa langerie e terminamos por hj kkkkkkkkkkk  lembre se vc esta sob um feitiço e so eu sei desfazer ele pra vc voltar ser homem de novo mais como a agencia de modelo mais famosa do mundo ofereceu um contrato 180 meses pra vc ser modelo entao vc sera e cumprira todo contrato pois vc nao gostava de trabalhar sendo homem e ficava nas minhas custas ne agora e hora de pagar os atrasados e tudo agora em casa com seu salario de modelo que a VICTORIA SECRET ofereu pra vc no contrato 50 mil por mes que eu administro e cai na minha conta pra vc nao gastar tudo com bobagens kkkkkkkkkk  vc e mais 53 modelos fazem parte da equipe dela onde todas as langerie que lancarem vao passar por seus corpos o seu e os das outras modelos para apresentar para os clientes em desfiles,fotos e videos kkkkkkkkk  vc ve estamos na primeira semana e vc ja fez 4 sessoes de fotos e semana que vem tem dois desfiles em passarelas kkkkkkkk 180 meses passa rapido querido sao apenas 15 anos de trabalho como modelo e como to depositando 40 dos 50 mil todo mes de ano em ano teremos mais de 500 mil na conta poupança minha fora os 10 mil que teremos todo mes pra gastar e agradeça por vc esta neste emprego pq isto e um sonho de toda menina e mulher em trabalhar para VICTORIA SECRET e vc foi a escolhida entre milhoes de meninas e mulheres por todo mundo e agora se quer seu corpo de volta ira cumpri todo contrato sem reclamar de nada kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário