quinta-feira, 24 de março de 2016

o amor nao fica triste nao kkkkkkkk quem mandou vc assinar tres contratos achando que era o divorcio ne kkkkkkkkk vc achou que ia sair facil dessa depois de mi enganar com varias amantes suas e gastar do meu dinheiro com elas onde descobri que vc se casou comigo so por causa que herdei as empresas,sitios,carros e casas e mansao de meus pais que faleceram e eu era filha unica ne e amor por mim nunca teve como dis pra todas amantes suas que mi contaram tudo e mi pediram ate perdao e graças a 3 delas vc esta assim agora neste lindo e perfeito corpo de menina onde vc aceitou e quis pro livre e espontanea vontade e tambem aceitou um contrato de 20 anos para fazer fotos e videos sem roupas e desfiles na melhor agencia de modelo VICTORIA SECRET  kkkkkkkkkk e aceitou tambem eu administrar todos seus ganhos em troca de eu cuidar bem de vc e ti assessoriar nas fotos,videos e nos desfiles e cuidar de seu corpo com academia ,salao de beleza e boa alimentaçao e vc esta em minhas maos agora amorzinho kkkkkkkkk e se continua assim aceitando numa boa ninguem e nenhum de seus amigos,familiares e na cidade vao saber que e vc neste corpo kkkkkkkkk agora vc se chama VICTORIA em homenagem a agencia que ti dara ate 7 milhoes mensais por seus serviços com seu corpo ou melhor mi dara 7 milhoes ne pq vou descontar todo que vc mi roubou pra gastar com suas amantes durante nossos 7 anos de casados kkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário