terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

oh amor nao fica triste nao vc nao disse pra sua amante que lindo mesmo e mulher ficar 24 horas so de langerie e saltos altos pois e mais sex e mais lindo entao descobrir suas traiçoes e temporariamente vc ficara neste corpo por 50 mil dias e todos os dias dentro de casa vc ficara assim so em langerie e saltos altos kkkkkkkkk  so pra sair pra fazer algo que vou deixar vc vestir roupas e as que eu quiser e enquanto vc tiver neste corpo fara tudo que eu mandar se quer seu corpo de volta seu canalha kkkkkkkkk agora deixa eu fazer umas fotos suas assim pois vou ver se arrumo algum trabalho pra vc poder mi ajudar nas contas de casa kkkkkkk  e vc tem tres opçoes um programas sexuais ate sair deste corpo kkkkkkkkk dois tentar ganhar a seleçao de uma vaga para ser modelo kkkkkkkkk ou tres casar com um milionario e ele ti bancar e vc mandar todo mes uma pensao pra mim a escolha e sua mais vc tem 10 dias pra definir um trabalho pra mim ajudar em casa ja que vc ira ficar 50 mil dias assim  kkkkkkk agora terminamos as fotos e vamos sair um pouco agora vista a mini saia o top e vamos da uma voltas kkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário