segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

ja estamos acabando ja DANIEL oh quero dizer DANIELA kkkkkkkk viu o que da vc deixar uma mulher no altar e nao ir se casar acontece isso e vc sabe um nao la e todos vao saber quem e essa noiva de verdade sua ex noiva tem dezenas de fotos de sua feminizaçao e os videos tambem de todo processo seu da mudança e imagina todos saberem principalmente seus pais,irmaos e irmas ,amigos e ex namoradas e ate a menina que vc engravidou mesmo noiva de minha prima kkkkk entao acho melhor pra vc mesmo aceitar sua nova vida de esposa e mulher numa boa e construir uma familia com muitos filhos pois vc e super fertil e se acostumar agora senta num penis ao inves de enfiar como fazia antes kkkkkkkkkk agora vc vai e recebe-lo dentro de vc kkkkkkkkkkk e o mais hilario e que nosso primo tera essa graça de ser seu marido aquele que vc odeia,que vc nunca gostou dele agora ira fazer parte de sua vida em todos os sentidos kkkkkkkkkkkk ele entao viu sua ex noiva entrar e dizer UAU COMO A NOIVA DO MEU IRMAO FICOU BELISSIMA KKKKKKKK POR ISSO Q MEU IRMAO SE APAIXOU A PRIMEIRA VISTA E OLHA QUE ELE NEM EXPEREMENTOU AINDA HEIN KKKKKKKK ESPERO DAQUI UNS MESES MUITOS SUBLINHOS E SUBLINHAS POIS PEDI AS MINHAS AMIGAS CIRURGIAN QUE TI DEIXASSE MUITO FERTIL E ELAS MI CONTARAM QUE VC TEM POSSIBILIDADES DE ENGRAVIDAR ATE 15 VEZES E DIFICILMENTE VEM MENOS DE 2 BEBES DAI PRA CIMA KKKKKKKK E MEU IRMAO DISSE QUE VAI TIRAR SUA VIRGINDADE COM MUITO CARINHO E AMOR KKKKKKK TA VENDO O QUE VC PERDEU AQUI UM MULHERAO E AGORA VC E UM MULHERAO E VA SE ACOSTUMANDO COM PENIS NA SUA BOCA,NA VAGINA E NO ANUS PQ MEU IRMAO E VICIADO EM SEXO DIFICILMENTE EU OUÇO FALAR NUM DIA EM QUE ELE NAO TEVE SEXO ISSO E RARO KKKKKKKKK E VC SABE SE VC SE SEPARAR ANTES DE 20 ANOS DE CASADO COM ELE TODOS VAO SABER QUEM ERA VC DE VERDADE KKKKKKKKK POR ENQUANTO SO EU E MINHAS 2 PRIMAS E MINHA MAE  SABEMOS POIS FOI MAMAE QUE FINANCIOU SUA MUDANÇA E SE MEU IRMAO DESCOBRI QUE E VC ELE ATE TI MATA KKKKKKKKK POIS SALVAMOS SUA VIDA DELE POIS ELE TA ATRAS DE VC POR TER MI DEIXADO NO ALTAR E OLHA QUE HILARIO VC VAI ESTAR AO LADO DELE E SEM ELE SABER E VAI CONTINUAR TI PROCURANDO EM BUSCA DE VIGAR A IRMA DELE SEM SABER QUE JA VAI ESTA VINGANDO A IRMA DELE METENDO EN VC TODAS AS NOITES KKKKKKKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário