domingo, 28 de fevereiro de 2016

isso irmaozinho sorria e lembre-se fazendo tudo que mando numa boa vc saira dessa bem rapido isto e so um castigo por vc ficar vendendo minhas calcinhas e biquinis usados para seus amigos nao foi entao agora eu irei vender para seus amigos as calcinhas e biquinis usados por vc de hj em diante kkkkkkkk  se vc colabora daqui uns meses ti tiro dessa kkkkkkkkkk mais enquanto tiver neste corpo vc se chamara LORENA para todos e LOIRINHA LINDA para os intimos kkkkkk e ira aprender tudo sobre ser,vestir,calçar,pentear,maquiar e fazer suas proprias unhas e pinta-las e sombrancelhas , buço e agir como uma menina de sua idade que e de  13 aninhos agora kkkkkkkkk  entao ele cedeu a ela a tudo durante 15 meses e quando ele foi exigir a ela sua volta pra menino ela disse OH IRMAOZINHO EU NAO IA TI VOLTAR NAO EU SO DISSE ISSO PARA VC SO PARA VC APRENDER TUDO SOBRE SER E AGIR COMO MENINA E VIVER O DIA A DIA ASSIM E COMO VC JA SE ACOSTUMOU A FORÇA COM TUDO AGORA TA LIBERADA DE MINHAS ORDENS E AGORA E SO CONTINUAR SUA VIDA ASSIM COM 14 ANINHOS AGORA JA QUE TODOS JA ACOSTUMARAM COM VC E ACREDITOU QUE VC VEIO DE FORA DO PAIS MORA DEFINITIVO AQUI ENTAO NAO HA MAIS PROBLEMAS LORENINHA KKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário