sábado, 27 de fevereiro de 2016

agora seu canalha pedofilo vc nunca mais vc nunca mais vai mexer com minha filha e com nenhuma menina mais vc e esta menina de 15 aninhos que acabo de transformar kkkkkkkkkkk e se vc se comportar e aceita numa boa sua nova vida de menina e poder sentir na pele o que uma menina sente e lhe da com os problemas com meninos mal educados e desaforados igual vc foi com minha  filha entao daqui 6 anos vamos saber se vc continua assim e vai se tornar de maior e uma mulher e viver sua vida ou se ganhar sua masculinidade de volta so dependera de si mesmo aceitando numa boa que e menina agora e claro minha filha kkkkkkkkkkk pois a ideia de ti transformar numa menina foi de minha filha que vc tentou pegar ela a força kkkkkkkkkkkkk ele entao teve que ceder a tudo e durante meses e os anos ele foi aceitando tudo e quando completou os 21 anos e a maioridade a mae da garota que ele tentou pega-la a força disse PARABENS MINHA FILHA AGORA VC E DE MAIOR E  VAI ENCONTRAR UM AMOR E CASA E TER FILHOS E MI DA NETINHOS E NETINHAS KKKKKKKK  VC ESTA PREPARADA PRA CONTINUAR NESTE CORPO KKKKK SO TINHA TI DITO ESTE TEMPO DE 6 ANOS SO PARA VC ADAPTAR NESTE CORPO E ACEITAR NUMA BOA KKKKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário