sábado, 20 de fevereiro de 2016

oh entiado nao se assuste nao pois vc como menino mi dava muito trabalho,mi agredia,mi ofendia,mi colocava contra seu pai so que agora vc e uma moçinha linda de 13 aninhos chama SARA LIMA FARIAS tem meu sobrenome apenas assim posso dizer ao seu pai que vc veio de fora do pais pois anos atras tinha contato pra ele que tenho uma filha fora do pais mais ela nao queria vim pra ca e agora posso dizer pra ele que vc resolveu vim morar comigo e com ele e ate seus 21 anos mando em vc por ser sua mae agora registrada em juizo kkkkkkkkkk e quando ao filho de seu pai ele sabe que vc gostava de sumir ate dias ne e facil dobrar ele dizendo que vc sumiu de vez e vao ti procurar e nunca irao achar rastro seu pois vc foi feminizado numa clinica clandestina entao se acostume a sua nova vida onde ira mi ajudar em tudo na casa,vai estudar de tarde e a noite vai fazer balett  e fica tranquilo pois vc e uma menina normal igual qualquer outra tipo tem sensibilidades nas partes intimas,vai menstruar e ate engravidar vc pode kkkkkkkkkk  mais e claro que minha filha nao ira engravidar de qualquer um nao e se depender de mim vou ti deixar o maximo feminina o possivel vc tem ate um priminho por parte de seu pai de 15 anos que e um encanto e de familia bem sucedida como seu pai e acho que ele possa ser seu namorado nao e kkkkkkkkkk ele sim deixo ti engravidar pois ai alem de herda tudo de seu pai tambem terei influencias com a familia de seu priminho que e super forte na alta sociedade e irei vira uma madame e vc a princesinha dele kkkkkkkkkkkk e o melhor que vc nao pode resistir a nada que eu mando kkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário