segunda-feira, 30 de maio de 2016

gostou amor este corpo e seu ate pagar o castigo que ti darei pelas suas inumeras traiçoes comigo e por mi humilhar para suas amantes falando mal de meu corpo e por eu ser gorda , e nao ter seios durinhos e empinadinho e bumbum empinadinho tambem nao foi mais agora vc e esta mulher e vai ter um divertimento com meus amigos ,seus amigos, os maridos e namorados das suas amantes e mais uma lista 1357 convidados que vendi 1 hora para cada um deles com vc por 500 reais cada kkkkkkkk e meu irmao revoltado pelo que vc fez comigo fes questao de ser o primeiro ti levar pra cama kkkkkkk pois ele disse que tem tempos que nao ve uma bucetinha virgem na sua frente e disse que ira trata-la  sua bucetinha com muito carinho e amor enchendo ela de espermas e socadas fulminantes sem parar kkkkkkk ainda mais que dei a ele um novo penis 22 x 19 kkkkkkkkk imagina amor um penis quase do tamanho de uma regua escolar e quase da grossura deste ferro que vc esta escorado atras de vc kkkkkkkk e com um desse que vc ira começar pagar seu castigo e so apos finalizar todos mais a lista de convidados que vc tera seu corpo de volta kkkkkkkkk quanto mais vc ceder mais tempo vc fica neste corpo e se em 1 ano vc nao finalizar tudo e nao tomar a pilula vc ficara assim para sempre kkkkkkkkkkkk entao e bom vc começa esta noite mesmo kkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário