domingo, 15 de maio de 2016

gostou irmaozinho vc queria tanto saber o que eu e minhas amigas estavam planejando no quarto que decidimos ti colocar no grupo kkkkkkkk ainda mais que vc fala mal de nois meninas que somos frescas e cheio de coisas chatas entao agora vc sera tambem por pelo menos 10 anos se quiser ter seu corpo de menino de volta kkkkkkkkkk este e seu primeiro vestido que esta usando irmaozinho kkkkk sua primeira calcinha fio dental com babados kkkkkkkkk e em breve tambem ira usar seu primeiro sutiam pois este vestido tomara que caia nao precisa de sutiam kkkkkkkk vc ta linda nos sapatos de saltos altos tambem e vejo que ja pegou a pratica nos treinamentos que ti dei mais cedo kkkkkkkkkk   e agora podemos ir para minhas amigas ver o belo resultado do feitiço que elas conseguiram com uma feiticeira kkkkkkkkkk e so ira depender de vc mesmo fazendo tudo que eu mandar e elas para vc ter seu corpo de volta daqui 10 aninhos kkkkkkkkk nesse periodo vc sera uma das 14 debutantes de 7 festas de 15 anos kkkkkkkk ira ser lider de torida e estudar com a gente na mesma sala e mesmo colegio kkkkkkkkkkk ira para salao de beleza e academia com a gente e pegar muitos meninos e quem sabe ate perder sua virgindade florzinha kkkkkkkkkk vc agora se chama CAMILA enquanto tiver neste corpo e tem 15 aninhos e ira ser debutante junto com minha amiga daqui 8 meses onde ira ensaiar pra dançar a valsa com um menino e quem sabe pode ate ser ele que tire sua virgindade kkkkkkkkk vc nao tava curioso demais pra saber o que planejavamos no meu quarto viu o que sua curiosidade ti trouxe kkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário