quinta-feira, 1 de setembro de 2016

viu entiado como nao foi dificil se vestir kkkkkkkk  com o treinamento da mistress sua professora especializada em obrigar homens e meninos que teve seu sexo e corpo mudado aceitar sua nova realidade e como vc teve uma mudança completa de sexo e de corpo , agora e uma mocinha linda de
15 aninhos que daqui 8 meses tera sua festa de debutante e vai menstruar todo mes normalmente e poder um dia ate engravidar e e minha filha agora e mi dara netos futuramente e nao sofrerei mais as
agressoes e desaforos seu kkkkkkkk vc tem todas suas antigas memorias dentro de vc so para sempre lembrar o que fis com vc kkkkkkkkkkkkk  agora vc se chama MICHELLE para todos e pro seu pai que acha que vc fugiu pra vida como sempre fazia e nem ligou ate agora com os meses de sumiço seu e ate disse que eu poderia trazer minha filha do interior para vim morar com a gente aqui vc ate viu o quanto ele gostou de sua entiada que e vc kkkkkkkkkkkkkk  e este aqui e seu quarto agora e pelo menos ate seus 21 anos tenho vc aqui comigo pois como sou sua responsavel so libero seu casamento apos sua maioridade que neste pais e com 21 anos kkkkkkkkkkkkkkk  agora vamos que vou ti levar na escola no seu primeiro dia como menina kkkkkk e tenho certeza que vc fara muitas amigas e amigos na escola ainda mais linda e bela como vc e agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário